terça-feira, 22 de abril de 2014

Shake 'N Bake Taylor Momsen commercial

Oi genteee XD

Vocês se lembram dessa menininha?














Pois é, essa menininha linda é ninguém mais ninguém menos do que a pequenina Cindy-Lou-Who, do filme "O Grinch", aquela garotinha que estava atrás de descobrir o verdadeiro significado do natal e também a única de Whoville (a cidade de Quemlândia) que não desistia do Grinch, porque achava que ninguém devia ficar só no natal nem mesmo ele. Pois então, essa garotinha foi interpretada pela atriz Taylor Momsen, que já atuou na série Gossip Girl e que atualmente desistiu da televisão para se dedicar apenas à sua banda "The Pretty Reckless" que será minha próxima matéria, enfim, o que eu realmente quero mostrar agora, é o comercial dos empanados "Shake 'N Bake" de quando ela tinha 3 anos, é a coisinha mais fofa do mundo *-* (~le vomita arco-íris loucamente).

video

Marilyn Manson - This Is The New Shit

Boa noite galerinha ^^,

Vocês se lembram da matéria que eu postei à algum tempo sobre o cantor Marilyn Manson? Pois então, hoje eu decidi postar um video dele. O vídeo que irei postar é o da música "This Is The New Shit" (que eu citei na matéria como sendo uma de minhas músicas preferidas, já o outro (que eu ia postar) é o da música (S)aint, eu também gosto muito dessa música, acho ela muito foda, mas eu não irei postar aqui esse vídeo. Dai vocês falam "Aaaaah Yasmim, porque? Se eu quiser ver terei que procurar no YouTube?" e eu digo a você meu caro amigo, SIM! Você terá que procurar no YouTube. Vou lhes explicar o porquê disso, o vídeo dessa música é MUITO PESADO!! E não recomendo para menores de 18 anos. Não tem nada de susto nele, portanto pessoas cardíacas, gestantes e etc não se enquadram nessa situação, porém é um vídeo tenso (e bastante pornográfico), e eu como sendo uma estudante de direito não posso dar uma gafe dessas Dx, até porque não sei como colocar aqui no blog aquelas coisas do tipo "Confirme sua idade para visualizar tal conteúdo" já no YouTube isso é possível, então caso você seja menor de idade então fica a dica, pense muito bem antes de assistir ;)

Bem, divirtam-se com o vídeo pessoas :3

(P.S.: Caso alguém note, no vídeo ele canta "This Is The New Shit", porém, como a Vevo censurou o vídeo, nós ouvimos "This Is The New It" D;)


video



the GazettE - Inside Beast [PV]

Oi gente! *-*

Trago aqui para vocês o mais novo vídeo do the GazettE uhuuuul \o/, achei o vídeo muito show, embora eu deva admitir que fiquei um pouco assustada e.e afinal, os Gazeboys estão lindos como sempre *w*, porém, eles também estão muuuito parecidos com mulheres (como sempre D; oh god '-') e também o Ruki nunca deixa de fazer suas bizarrices nos vídeos huehue, senão né não seria um vídeo do the GazettE u.ú né kkkk
Lembrando também, que o CD já se encontra disponível para download aqui no blog :p

Mas bem, espero que gostem do vídeo ^^ eu gostei :P (e dai? quem te perguntou? -q)


video

Atualização da Discografia - the GazettE

Faaaaaaaaaaaaala galera \o/

Depois de mil séculos eu ressurgi das cinzas!!!!! Eu demorei para postar qualquer coisa no blog porque bem, eu entrei na faculdade u.u e estou fazendo faculdade de direito *-*

Mas enfim, galera linda do meu coração, só passei aqui para avisar que eu atualizei a discografia do the GazettE e para dizer que irei postar sobre a banda The Pretty Reckless (como havia prometido  ^^)

Beijos a todos pessoas lindas :3