domingo, 28 de março de 2010

the GazettE (ガゼット) (Biografia)

Oi pessoal, meu nome é Yasmim e estou aqui hoje para falar de J-Music. Hoje em dia J-Music está muito mais conhecido do que era antes. Eu, por exemplo, gosto de bandas e artistas como the GazettE, An Cafe, Kra, Kagrra, Alice Nine, Nightmare, SuG e Miyavi. GAZEROCK IS NOT DEAD the GazettE (ガゼット Gazetto) é uma banda japonesa de visual kei, formada em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte das gravadoras PS Company (Peace and Smile Company; mesma companhia que patrocina as bandas e artistas citados acima) e King Records. É formada por cinco membros. Ruki (vocal), Reita (bass), Kai (drummer), Aoi (guitar) e Uruha (guitar). Pra mim todos do the GazettE são bons e mto bonitos tbm, mais eu sempre preferi o Reita. Todos os integrantes são mto lindos, mas o Reita, ele é lindo e perfeito. Logo abaixo vc pode visualisar fotos deles separadamente (um a um), suas fichas técnicas (abaixo de cada foto) e quatro fotos do grupo todo. Coloquei tbm, fotos do Melville, La'Deathtopia e Ma'die Kusse (as antigas bandas dos Gazeboys), se vc olhar no canto direito da tela, na parte "Arquivo do Blog", terá como essas fotos serem visualizadas.

Site Oficial da Banda: http://www.pscompany.co.jp/gazette/

Espero que tenham gostado, depois posto mais reportagem, fiquem ligados no meu blog. Bjs ;* ^^

the GazettE - Cassis Music Video

video
Video da musica Cassis, minha musica preferida
do the GazettE. Aproveitem e divirtam-se, depois talvez
eu coloque mais videos, rs. Bjs ;*

the GazettE (ガゼット) (Fotos)








Ruki (ルキ) – Vocal


Ocupação na banda: Vocalista
Nome verdadeiro: Takanori Matsumoto
Data de nascimento: 1º de Fevereiro de 1982
Idade:  29 anos
Signo: Aquário
Regente: Urano
Elemento: Ar
Pedra: Água-marinha
Tipo sanguíneo: B
Melhores amigos: Os dos os signos de Gêmeos e Libra.
Numero do calçado: 25.5 cm [38]
Altura: 1,62m
Local de nascimento: Kanagawa
Apelido de infância: Takachan
Frase favorita: Você perdue? Hahaa.Cores favoritas: dourado, vermelho, preto, roxo, prata
Animais favoritos: cães (Chihuahua), gatos
Estação favorita: Inverno, pois ele diz que consegue fazer muitas músicas no inverno.
Gosta de pessoas: fofas e únicas.
Não gosta de pessoas: estúpidas
Melhor matéria escolar: Inglês e japonês
Perfume: Bvlgari
Piercings: 5 na orelha direita
Família: Pais, irmão mais velho e cachorro
Gosta de: Espaguete
Não gosta de: Pimentas e morangos.
Gosta de: beber Kirin Koiwai Apple.
Curiosidades: Ele gosta de ir fazer compras no shopping.
Bandas anteriores: Ma'die Kusse, L'ie:Chris! & Kar+te=zyAnose.

Reita (れいた) – Baixo


Ocupação na banda: Baixista
Nome verdadeiro: Akira Suzuki
Data de nascimento: 27 de maio de 1981 

Idade: 29 anos
Signo: Gêmeos
Regente: Mercurio
Elemento: Ar
Pedra: Magnética

Tipo sanguíneo: A
Melhores amigos: Os nascidos sob os signos de Libra e Aquário.

Apelido de infância: Uechan
Numero do calçado: 26 cm (39)
Altura: 1,71m
Local de nascimento: Kanagawa.
Cores favoritas: Vermelho, roxo, branco.
Estação favorita: Primavera.
Filme favorito: FACE OFF
Perfume: Raramente usa qualquer um (recentemente Bvlgari).
Família: Mãe, avó e irmã mais velha.
Melhor matéria escolar: Inglês, economia.
Equipamentos: Baixos ESP (japoneses)
Bebida: "Lifeguard"
Gosta de: Ler mangás do Initial D, colecionar qualquer coisa relacionada à Sex Pistols, comer doces e a comida do Kai.
Não gosta de: Vegetais.
Bandas anteriores: Ma'die Kusse, L'ie:Chris! & Kar+te=zyAnose.

Aoi (葵) – Guitarra


Ocupação na banda: Guitarrista
Nome verdadeiro: Shiroyama Yuu
Data de nascimento: 20 de Janeiro de 1979
Idade: 32 anos
Signo: Capricórnio
Regente: Saturno
Elemento: Terra
Pedra: Quatzo Rosa
Tipo sanguíneo: A
Melhores amigos: Os de signos de Virgem e Touro
Numero do calçado: 26 cm (39)
Altura: 1,71m
Local de nascimento: Mie
Cores favoritas: branco, preto
Animais favoritos: cães, gatos, etc.
Estação favorita: inverno
Frase favorita: "Não.”
Melhor matéria escolar: economia
Família: Mãe, pai, irmão mais velho, irmã mais velha
Perfume: Bvlgari, Davidoff, Sculpture, Samourai
Piercings: 1 na boca (atualmente, ele tirou), 1 na orelha direita, 3 na orelha esquerda, e 1 no nariz.
Equipamento: Guitarras ESP (japonesas) e K-Yairi
Curiosidades: Gosta de açaí super seco e café, coleciona óculos de sol, colônias (perfumes) e acessórios. Queria ter uma carteira de motociclista na infância. Ele veste roupas que os fãs o enviam.
Gosta de surfe e kendo.
Tocando guitarra: Aoi é o guitarrista base do the GazettE. Ele toca alguns solos e é quem faz mais versões acústicas da banda.
Bandas anteriores: Melville! & Artia.

Kai (戒) – Bateria


Ocupação na banda: Baterista
Nome verdadeiro: Uke Yutaka
Data de nascimento: 28 de outubro de 1981
Idade: 29 anos
Signo: Escorpião
Elemento: Água
Pedra: Opala
Apelido de infância: Yukkun
Frase favorita: Ha! O que é isso? "Eu me pergunto o que é isso."
Melhores amigos: Os nascidos sob os signos de Câncer e Peixes
Tipo sanguíneo: B
Numero do calçado: 26cm (39)
Altura: 1,72m
Local de nascimento: Tokushima
Cores favoritas: Preto, vermelho, branco, verde, prata, dourado
Animais favoritos: Cães, tigres, crocodilos
Estação favorita: Inverno porque gosta de natal
Perfume: Jaaguer, Scuplture, Blue for Men
Piercings: 2 na orelha esquerda
Família: Pais
Equipamento: Bateria
Bebida: Suco de maçã
Gosta de: Futebol e cozinhar. Colecionar Zippos.
Não gosta de: Berinjela
Curiosidades: Faz almoço para todos os membros da banda  
Bandas anteriores: La'DeathtopiA & Mareydi†Creia

Uruha (麗) – Guitarra


Ocupação na banda: Guitarrista.
Nome verdadeiro: Takashima Kouyou.
Data de nascimento: 9 de Junho de 1981.
Idade:  29 anos.
Signo: Gêmeos.
Regente: Mercúrio.
Elemento: Ar.
Pedra: Magnética.
Tipo sanguíneo: O.
Apelido de infância: Shima.
Melhores amigos: Os nascidos sob os signos de Libra e Aquário.
Numero do calçado: 27,5cm (42).
Altura: 1,77m.
Local de nascimento: Kanagawa.
Cores favoritas: Roxo, preto, verde, prata.
Animais favoritos: Cães, pinguins, patos, ursos polares.
Estação favorita: Primavera.
Melhor matéria escolar: Artes.
Frase favorita: “É? Você está falando sério?”
Perfume: Gucci Rush e Blvgari.
Piercings: 4 na orelha direita, 5 na orelha esquerda.
Curiosidade: Coleciona anéis e perfumes, e gosta de arqueirismo, boliche e futebol. É tio de dois sobrinhos e acha que fica bonito de óculos (pois acha certo ^^ Uruha fica lindo de óculos *-*).
Equipamento: Guitarras ESP (japonesas).
Bebida: Smirnoff.
Não gosta de: Azeitonas.
Tocando guitarra: Uruha é o guitarrista principal do the GazettE. Ele tocou a versão acústica do álbum NIL. Ele é quem toca mais solos na banda.
Bandas anteriores: before christ, adolf, dis eine, Ma'die Kusse & L'ie:Chris!

sábado, 27 de março de 2010

Ma’die Kusse



Essa foto é uma foto da banda Ma'die Kusse,
a antiga banda do Ruki, do Reita e do Uruha.
Para os que não sabem encontrá-los, vou falar:
Reita é o loiro lá atrás. (Com sua inseparável faixinha. ^^)
Ruki, é o baixinho de cabelo vermelho e óculos
mordendo alguma coisa, (Entre o Reita e o cara de cabelo azul). 

E o Uruha, coinsidentemente, é o cara de cabelo azul e levemente
cacheado. ^^

La’DeathtopiA


Essa foto é da banda La'DeathtopiA,
antiga banda do Kai (o cara do cabelo
vermelho na frente do cara com roupa
de oncinha e óculos vermelho) e do Kyo
(do lado do Kai), vocalista do Dir en Grey.

Melville



Esse é o Aoi, na banda Melville.
Eu não sei vcs, mais eu achei que
ele está medonho nessa foto, com
certeza prefiro ele atualmente :S