domingo, 28 de março de 2010

the GazettE (ガゼット) (Biografia)

Oi pessoal, meu nome é Yasmim e estou aqui hoje para falar de J-Music. Hoje em dia J-Music está muito mais conhecido do que era antes. Eu, por exemplo, gosto de bandas e artistas como the GazettE, An Cafe, Kra, Kagrra, Alice Nine, Nightmare, SuG e Miyavi. GAZEROCK IS NOT DEAD the GazettE (ガゼット Gazetto) é uma banda japonesa de visual kei, formada em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte das gravadoras PS Company (Peace and Smile Company; mesma companhia que patrocina as bandas e artistas citados acima) e King Records. É formada por cinco membros. Ruki (vocal), Reita (bass), Kai (drummer), Aoi (guitar) e Uruha (guitar). Pra mim todos do the GazettE são bons e mto bonitos tbm, mais eu sempre preferi o Reita. Todos os integrantes são mto lindos, mas o Reita, ele é lindo e perfeito. Logo abaixo vc pode visualisar fotos deles separadamente (um a um), suas fichas técnicas (abaixo de cada foto) e quatro fotos do grupo todo. Coloquei tbm, fotos do Melville, La'Deathtopia e Ma'die Kusse (as antigas bandas dos Gazeboys), se vc olhar no canto direito da tela, na parte "Arquivo do Blog", terá como essas fotos serem visualizadas.

Site Oficial da Banda: http://www.pscompany.co.jp/gazette/

Espero que tenham gostado, depois posto mais reportagem, fiquem ligados no meu blog. Bjs ;* ^^

3 comentários:

  1. continue arrasando yasmim-chan XD um dia seu blog vai ser muito popular :P,umas das maiores fãs de gazettE q eu conheço kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o blog !! *-*
    Muitoo bom !! continue assim yaah ! xD

    ResponderExcluir