sábado, 7 de maio de 2011

O fim de An Cafe???

Muitas pessoas estão dizendo por ai que o An Cafe acabou só por que o Miku entrou para a [Lc5], que também é uma banda muito legal. O An Cafe não acabou, eles estão em hiato, por causa de brigas entre eles e o Staff. Mas no ultimo show que eles fizeram, no telão apareceu: "Obrigado a todos, até o próximo show em 20XX" [em japonês, claro...]

Hiato:
Em seu MySpace a banda anunciou no dia 31 de agosto de 2009 que eles entrariam em hiato por tempo indefinido após o show que ocorreria no dia 4 de janeiro de 2010 em Tokyo no Nippon Budoukan. Não se sabe direito o motivo disso, mas existem boatos que dizem que isso tudo é por causa de desentendimento com o staff. Embora eles tenham falado que eles estavam tomando esta atitude visando o progresso. Milhares de "cafekkos" compareceram neste ultimo show, quando acabou e a banda saiu de ação apareceram os seguintes dizeres nas duas telas que tinha dentro do estádio: "Thank you , Next live, 20XX - Summer Dive, See you again." Na hora que apareceu as palavras "Next live" muitas pessoas ficaram felizes pois acreditavam que eles não iriam mais voltar à tocar.

Os "cafekkos" do mundo inteiro (inclusive eu) que amamos o An Cafe com todo o nosso coração jamais deixaremos que ele morra, assim, de repente. 

Amamos demais o An Caffe <333
Espero que o Miku jamais se esqueça de seus milhares de fans que o admiram e amam de verdade com o seu trabalho maravilhoso e sua voz muito linda *u* e não saia do An Cafe.
Unidos... Nós... Todos os "cafekkos" espalhados pelo mundo inteiro... Temos que lutar contra a separação do An Cafe... Não podemos abrir mão da banda... Temos que lutar... Mesmo que a luta contra a saida do Bou tenha sido em vão... Não podemos deixar a banda acabar...




An Cafe x [Lc5]... ♥ *---* ♥...

Nenhum comentário:

Postar um comentário