quarta-feira, 2 de novembro de 2011

the GazettE - TOXIC

Geeeeeeente eu voltei!!!! =D
Pois é eu fiquei um bom tempo sumida sabe mas é que a escola está foda -q
Estou com muitas coisas para fazer mas eu tinha que vir aqui e dizer o quanto o álbum TOXIC é foda *W*
Assim como todos os trabalhos deles é claro ^^
O álbum já está disponível na nossa Discografia Completa =]

Esse CD está simplesmente incrível, ele contém 14 faixas, sendo que 4 dessas 14 faixas já são conhecidas por nós, fans de GazettE, e 1 das faixas desse CD é a única que tem nós pódemos dizer que nos deu um PV novinho com making of para assistirmos *-------*

Essa imagem logo abaixo é a capa do CD [Edition Version] e se vocês observarem, a Tracklist está logo abaixo da imagem.



















01. INFUSE INTO
02. VENOMOUS SPIDER'S WEB
03. SLUDGY CULT
04. Red (Album Version)
05. THE SUICIDE CIRCUS
06. SHIVER (Album Version)
07. MY DEVIL ON THE BED
08.
UNTITLED
09. PLEDGE
10. RUTHLESS DEED
11. PSYCHOPATH
12. VORTEX
13. TOMORROW NEVER DIES
14. OMEGA


Vou postar o PV oficial e o making of da musica "The Suicide Circus" ainda hoje para que vocês possam ver. O video é incrível e muito lindo e a música é simplesmente demais *---* vale muito a pena assistir e baixar o CD eu recomendo e muito ;D

WE GAZEROCK

the GazettE <3

5 comentários:

  1. Eu conheci the GazettE recentemente, achei incrível. A primeira música que ouvi, adivinha só: The Suicide Circus. Viciei. A banda é ótima! Ajudou mutio você ter postado os links para baixar o CD, eu não achava em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Oii!!! Tava procurando esse album do The GazettE e achei o seu blog. Mto legal este seu post, gostei bastante! =D Achei ótimo divulgar, para q novos fãs surjam, como a Alice, e q bom q já se viciam neles, haha, assim como eu. E, em relação ao album TOXIC, é simplesmente sensacional! Sou suspeita pra falar, sou uma grande fã deles, e recomendo não só TOXIC, mas todos os albuns, singles, principalmente, para quem estiver afim de conhecer o som da banda, ouçam os mais antigos: DISORDER, NIL, HYENA, REGRET, Cassis, Reila, Filth in the Beauty, Madara, GAMA, Wakaremichi (o 1º single!), Kare Uta, Miseinen, Zetsu. Dos mais recentes, Guren e Leech. Esses são os grandes clássicos da banda, sem dúvida! Apreciem. E espero q, se gostarem, escutem os outros singles, q, para mim, são ótimos também. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários Alice e Fernanda. Eu agradeço muito *-* e sim a banda é ótima e eu divulgo bastante xD
    Bjs para vcs duas ;* ♥

    ResponderExcluir
  4. OMG! ARIGATO! ARIGATOOOO!!!!!!! eu não achava em canto algum! D: arigatooooo! >o<"

    ResponderExcluir
  5. Magina, Potassio-chan, foi um prazer ^^
    Que bom que gostaram *-*

    ResponderExcluir