terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Novo aplicativo do blog

Faaaaaaaaala galera o/

Tudo bem com vocês? :3

Então galera, é o seguinte, eu criei um aplicativo para o blog, só que assim, não pude postá-lo na App Store e nem na Google Play Store por para fazer isso eu precisaria usar um servidor pago para gerar o app e como esse blog não tem fins lucrativos eu meio que não tenho verba para isso kkk. Mas assim, com a criação do app, a página usada gerou um link que pode ser acessado de celulares iPhone, Android, Windows Phone e Firefox OS.

Por favor visualizem o app (e se quiserem baixem também, basta abrir no provedor de internet do seu celular, e quando abrir a página adicione-a na tela inicial ^^)

Acabei de criar meu App "J-Music World 4Ever" no #VivoMeuApp. Baixe agora XD: http://vivomeuapp.com.br/j-music_world_4ever?feature=twitter_details

Nenhum comentário:

Postar um comentário