sábado, 7 de maio de 2011

Matenrou Opera (摩天楼 lit. "Skyscraper Opera")













Matenrou Opera (摩天楼 lit. "Skyscraper Opera") é uma japonesa de visual kei banda de rock. A banda foi formada em 2007 por Sono e Yuu, que antes eram o vocalista e baterista da Jeniva. Seu primeiro maxi-single estava na etiqueta de A a Z Office. "Alkaloid Showcase" foi lançado em 04 de maio, no mesmo dia que o seu primeiro concerto, mas o single vendeu para fora antes do show começar.
No final de 2007, Karen tecladista e guitarrista Mika deixou a banda e foram substituídos por Ayame (ex-Ry: dia) e Anzi respectivamente.
Em 2008, depois de ingressar no rótulo Sherow Artist Society, o single "Ruri Iro de egaku Niji" hit número 11 no Oricon Indies gráfico, o Gilia PE bateu o número 7 e foi lançado também na Europa. Matenrou Opera excursionou pela Europa com Versailles a partir do final de março ao início de Abril de 2008.
No final de 2009, Matenrou Opera compartilhavam uma turnê nacional do Japão com DELUHI.
Matenrou Opera abrangidos X Japan s canção "Kurenai" para a compilação Crush! -90 'S V Rock-Melhor Hit covers. O álbum foi lançado em 26 de janeiro de 2011 e as características atuais de visual kei bandas covers de bandas que foram importantes para o movimento visual kei 90.
Matenrou Opera é uma banda que surpreendeu a todos quando seu primeiro single foi lançado. Não apenas a banda é formada por dois ex-integrantes talentosos do Jeniva, mas seu vocalista Sono provou já no primeiro lançamento que sua voz incrível tinha melhorado drasticamente, e se tornado bem distinta. Suas músicas são únicas, e combinam com a aparência sombria, porém atraente de seus integrantes. 

Membros:
·         Vocal: Sono ()
·          Bateria: Yuu ()
Baixo: You () 
Teclados: Ayame (彩雨) (Ex-Ry:dia) 
Guitarra: Anzi

2 comentários: