quinta-feira, 14 de julho de 2011

GemCEREY x the GazettE

Olá pessoas ^^
Hoje eu vou falar sobre a parceria "GemCEREY x the GazettE", para quem não sabe, algumas jóias da GemCEREY foram desenhadas pelos próprios membros do the GazettE e vou falar um pouco sobre elas.


Primeiro vou falar sobre o "Dress Code". O Dress Code, é um colar que tem a forma do corpo de uma mulher. Como já foi dito no artigo do HMV Utaten, esse colar, desenhado pelo próprio Ruki, é formado por diamantes pretos e brancos. O preço é 23,000 yen, equivalente a +/- 465 reais.



Agora vou falar sobre o "Nancy". O Nancy nada mais é do que uma pulseira formada por vários corações e um pequeno cadeado na ponta *-* ela tem +/- 25 cm de comprimento e é feita em ouro e diamantes. Seu valor é de 38,000 yen, +/- 768 reais. A pulseira também foi desenhada pelo Ruki.



















Agora, por útimo, vou falar sobre o "Heroine". O Heroine é um par de brincos simplesmente lindos, com o formato de sapatos de salto alto. Também feitos em ouro e diamantes, e também, desenhado pelo Ruki. Seu valor é de 9,500 yen, +/- 192 reais.



















Esses não são os únicos modelos de jóias deles, e apesar de só o Ruki ter feito esse design mostrado aí emcima, os outros integrantes da banda também tem seus designs. Vou mostrar algumas fotos. 


Essa é a foto com todos os itens mostrados acima juntos:















Essa outra aqui, mostra um colar, também feito pelo Ruki:


















E essas três últimas mostram anéis, desenhados por todos da banda:











































Obs: Na segunda foto além dos anéis também mostra o colar do Ruki, e na terceira, no final da foto, mostra uma caixinha onde vem os anéis. Todas as jóias "GemCEREY x the GazettE" vem em caixinhas super fofas mas eu não achei fotos das caixas nem do colar nem do conjunto que o Ruki desenhou (o colar, a pulseira e os brincos) :/ mas tudo bem eu tento achar ^^

Eu ainda não obtive nenhuma informação sobre os anéis (do que são feitos, preço, etc.) , mas assim que conseguir postarei aqui no blog para vocês xD, estou pesquisando. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário