sábado, 10 de dezembro de 2011

Hevn 13 - Reita pelos outros membros



















Essa é a segunda entrevista da saga da Hevn 13 - the GazettE! xD
A próxima será do Uruha, estas entrevistas são mesmo muito interessante hein? xB
Espero que vocês se divirtam com mais essa, porque eles deixaram o Reita doido de raiva! Kkkkk




Obs: Comentários entre [ ] são meus.
        Comentários entre ( ) são da própria revista

----------------------------------------------------------------------------------

Qual foi sua primeira impressão do Reita?

Aoi: Não consigo me lembrar de nada. Não éramos tão próximos como agora, não lembro de muito daquela época.

Uruha: Me juntei ao clube de futebol quando estava no Segundo ano. Reita se juntou no quarto ano. Ele era pequeno naquela época. Com cabelo preto e não sei porque ele sempre fazia beicinho!

[Expressão do Reita: Isso não tem nada a ver com os lábios!]

Uruha: E também havia outro bom amigo chamado Kaki-chan. Eles eram um grande e um pequeno, então o Reita era chamado de “o menor”. E eu descobri que ele erda muito bom com piadas quando conversei com ele, minha primeira impressão dele foi “Ele não é engraçado?”.

Kai: Fui apresentado a ele pelo Ruki. Eu achei que ele era uma pessoa calada.

[Expressão do Reita: Mentiroso! Eu falei com você.] 

Ruki: Quando o Reita falou de sua primeira impressão na minha parte [na ordem original das entrevistas, a do Ruki vinha primeiro xD], ele não disse que eu não ia pra casa com eles? Quero me explicar aqui, eu não podia fazer nada sobre isso.

[Expressão do Reita: O QUE?] 

Uruha: Ruki não disse nada ainda. Continue.

[Expressão do Reita: “Que absurdo. Irritante. Não me importo……”, murmurando pra si mesmo.]

Quais são os pontos fortes e fracos do Reita?? 

Aoi: O lado bom é que ele é bom em animar as pessoas quando estamos todos frustrados. O lado ruim é que a motivação dele é baixa. É um pouco diferente de quando está num live.

Uruha: O ponto bom é que ele é sempre ele, não importa o que aconteça. O lado ruim pode ter algo a ver com seu sangue tipo A. Quando eu dige “não deveria ser isso por causa daquilo?”, ele não me ouve de jeito nenhum. Ele só diz “então o que você vai fazer?”. E quando eu o ouço descubro que ele mudou minhas frases. Eu acho que é melhor responder às pessoas depois de ouvi-las, então espero que ele possa me ouvir.

Kai: Ele é muito bom em perceber a atmosfera. Ele é sagaz em entender as pessoas só de olhar pra elas.

[Expressão do Reita: “Isso mesmo.” Com um sorriso no rosto.] 

Kai: O ponto ruim é que ele gosta de resolver desentendimentos com as mãos. Ele gosta de me maltratar quando não consigo responder apropriadamente. Mas se eu tenho um bom argumento, ele me perturba com as mãos. Quando eu vi e falei “Perturbação com as mãos novamente?” daí ele realmente vem me atacar. (risos)

Ruki: O lado bom é que é bem interessante conversar com ele. Sempre acho assuntos para continuar a conversa dele. Sobre o lado ruim, foi o evento de aniversário do Uruha alguns dias atrás, claro que estávamos celebrando pra ele, mas Reita também queria presentes para si. Ele só estava com ciúme ou ele é sem vergonha mesmo?

[Expressão do Reita: O que? Como se tudo fosse minha culpa mesmo (suor)] 

Ruki: Bem, é como as coisas são.

Vocês tem coisas como “Por favor, mantenha isso em mente! Pare de fazer isso!” que querem dizer ao Reita? 

Aoi: Não estamos ambos juntos do lado direito do palco? Quando estava na frente do palco, eu o sentir vir e me empurrar pro lado. O que devo fazer se quero ir pra frente?

Uruha: Quero dizer que ele sempre supõe demais e eu acho que às vezes ele simplesmente desiste. E claro que isso se reflete no problema da banda. Por favor não desista no meio, tente terminar.

Kai: Falando pelo lado bom, ele é bom em interagir com as pessoas. Mas pelo lado ruim, ele é bem egocêntrico.

[Expressão do Reita: Encarando.] 

Uruha: Verdade, verdade. Algumas vezes ele disse que ia convidar pessoas [ pra ir na casa dele], mas a pessoas no dia seguinte dizem que foi uma tortura.

Todos: concordando com a cabeça.

Ruki: Ele disse que eu baguncei a casa dele antes, mas ele também bagunçou a minha. Eu disse a ele que ele não deveria fazer com os outros se ele também não gosta que façam aquilo. Mas ele apenas me atacou, ainda estou com um pouco de medo de falar com ele agora (sorriso bobo).

[Expressão do Reita: Olhando incrédulo pro Ruki.]

Ruki: A sensação agora também é bem desconfortável.

Aqui está a parte do diálogo instantâneo (onde eles fazem as perguntas pro Reita responder)

Aoi: Num live, estamos ambos do lado direito….. Umm, é difícil dizer. Reita vai reclamar de novo. Não, eu não tenho nada que quero saber. (sorriso) Está bom o suficiente nos apresentarmos como antes.

Uruha: Ele se tornou afetado recentemente. Há muitas chances para irmos para casa juntos, mas ele não fala comigo. Eu pensei que ele não quisesse falar mais comigo.

Reita: Bem, eu não entendo muito bem qual é a pergunta. Uruha também não falava. Ele parecia estar de mau humor uqndo o carro veio pega-lo pela manhã e ele ficou reclamando sobre os outros. Eu quero dizer em voz alta “Você também é assim!” 

Uruha: Bem, mantenha seus olhos abertos quando dirige!

Esperem um minuto, não é bom terem discussões aqui. Por favor continuem alegremente. 

Uruha & Reita: Okay

Kai: Minha pergunta é muito mais urgente. Posso trabalhar com você como equipe de ritmo? Eu falei bastante antes, mas não tenho muita confiança.

Reita: O que? É tudo minha culpa com tudo o que acontece e não acontece. É irritante que todos queiram ter suas vinganças!

Kai: Ele já ficou irritado, então esqueça. (sorriso bobo)

Reita: O QUE! 

Kai: Minha pergunta está terminada e você não precisa responder. Se eu te deixo irritado, vou apenas segui-lo silenciosamente. (sorriso)

Ruki: Eu sempre pensei, Reita sempre me diz o mesmo quando vou a sua casa. Ele diz algo como ‘quer comer algo?” ou “está com fome?”

Uruha: Err? Talvez ele sempre pergunte ao Ruki se está com fome, porque ele mesmo está sempre com fome?

Todos: Olhando pro Reita

[Expressão do Reita: abaixa a cabeça.]

Ruki: Eu fico de mau humor quando estou com fome. Mas isso só aconteceu uma vez na época de nossa antiga banda. Apesar de só ter acontecido uma vez, eu sempre comprava 2 hamburgueres quando começava a ficar com fome. Comia um imediatamente e deixava o outro para comer depois. Mas não estava mais lá depois, já tinha ficado com fome até lá.

Uruha: Isso é algo estranho......(risos)

Ruki: Sendo assim…. Por favor, me ouça. Eu estava com muita fome e não tinha mais dinheiro comigo. Eu estava ansioso pelo hamburgue, mas não estava mais lá. Vocês conseguem entender meus sentimentos? Eu podia apenas ir dormer sem o hambúrguer. E o Reita ainda me perguntou “Ficou bravo? Está com fome?”. Apenas quero saber o que você quis dizer. [acusando o reita discretamente xD]

Reita: Bem…Eu estava apenas brincando. 

Ruki: Mas Reita continua dizendo isso por mais de 2 anos!

Uruha: Eu consigo entender a linha de pensamento do Reita agora. Mas não está tudo bem em pegar algo pra comer quando se está com fome?

Ruki: Eu quero dizer, eu teria ditto quando estava com fome, não precisa se preocupar comigo. [Ruki é igual a tia Mari, fica bravo quando perguntam mais de uma vez xD]

Reita: Desculpe, talvez eu esteja usando o método errado para mostrar minha preocupação.

Ruki:E isso não tem nada a ver com a minha raiva.

Reita: Sinto muito mesmo por isso. 

Há alguma diferença de quando estão apenas vocês dois ao inves de todos juntos? 

Aoi: Ainda não tive chance de ficar a sós com ele. Apesar de já ter passado a noite na casa dele uma vez, mas nós não conversamos nada. Eu até pensei que tinha ido pra casa errada. Quando fui pra casa, estava amigo da família dele, mas não do Reita. [suahsuashasuhsa xDDDD]

Todos: (risos)

Uruha: Bem, ele gosta de converser meio brincando. Sou amigo dele por tanto tempo, apenas sei bem sobre a gentileza dele.

[Expressão do Reita: Obrigado!] 

Uruha: Bom, dissemos muitas coisas horríveis sobre ele, mas na verdade ele é muito mais gentil do que isso, por favor tomem conta dele.

Kai: Quando é comigo, ele sempre me trata igual com ou sem os outros. Isso é bem legal da parte dele.

Ruki: Quando temos o mesmo assunto, ele conversa comigo bem acaloradamente. Por exemplo, se Reita comprar o DVD de seus artistas favoritos, ele vem mostrar pra mim bem alegremente.

O que faz vocês sentirem o lado legal do Reita recentemente? 

Aoi: Ele fica bem sério quando se trata de música.

Uruha: Ele é bem facilmente afetado pelos outros. Se ele encontra algumas marcas legais, ele muda de alguma forma dedicada. [??]

Kai: Ummm? Parece que houve algumas mudanças com seu estilo de roupas.

Ruki: Eu sou como os outros fazendo um “OH” quando vejo as mudanças no seu estilo de vestir. Suas roupas eram bem inflexíveis antes, não tão casual quanto hoje em dia. Eu fiquei bem chocado ao vê-lo usar seu colar prateado.

Por ultimo, digam uma frase pro Reita. 

Kai: Eu te amo!

Uruha: Também te amo!

Aoi: É. Certo.

Ruki: Ahahaha.

----------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado de mais essa entrevista hilariante da turma do the GazettE xB
Eu ri litros, eles realmente enfureceram o Reita-kun não foi? Kkkkkkkk
Esses caras são loucos xD
Mas enfim, irei postar ainda as entrevistas do Uruha, do Aoi e do Kai ^^
Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário