sábado, 12 de março de 2011

ViViD (Biografia)

É uma banda de J-Rock de Visual Kei e Oshare Kei que foi formada em março de 2009, um mes depois assinaram contrato com a Indie-PSCompany (assim como SuG e ScReW) no mês seguinte. Porém, tiveram sua estreia no dia 8 de julho de 2009 com o single Take Off. Atualmente, eles ainda estão sob o selo da Indie-PSC, sub-gravadora da PSC, responsável por bandas como the GazettE, Alice Nine, Kagrra, e Kra.
O primeiro 'live' do ViViD ocorreu no dia 19 de abril no Takadanobaba AREA, evento que contou com outras bandas consideradas recentes no cenário, apesar de terem mais experiencia, como vistlip e DELUHI.
O single "Dear" ficou em #2 lugar nas paradas indies da ORICON, sendo uma grande conquista para o ViViD.
A banda é considerada promissora e seu primeiro single não deixou dúvidas da qualidade musical e vocal que eles possuem. Seu som é algo que realmente incorpora uma energia incrível, devido as suas guitarras rápidas, suas melodias diferentes das outras bandas e pelos mixes e bateria. Com letras encorajadoras, a banda faz com que qualquer um goste do som. Apesar de ser uma banda muito nova, três de seus membros já vem com uma carreira musical em bandas muito conhecidas, como o NoveLis e o Kisnate.
Seus dois primeiros maxi-single foram lançados esse ano, e a banda já marcou seu primeiro one-man,
THE ViViD COLOR, para o dia 7 de Novembro, no Shibuya O-WEST.

Com lançamentos rápidos e essa energia toda, o
ViViD com certeza será uma banda de muito sucesso, por isso fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário